Colchão King Herval Dundee Pocket D18 193x203x33 - 006315

Ref.: Cód. EAN Outros produtos HERVAL


R$ 2.999,00
à vista (11% desconto já calculado) no boleto bancário ou depósito.

Informações do produto


Colchão King Herval Dundee Pocket D18 193x203x33 - 006315


Colchão King Dundee Pocket 


Dimensões:

L - largura do produto | P - profundidade ou comprimento do produto A - altura do produto


  • L: 193 cm (largura)

  • P: 203 cm (comprimento/profundidade)

  • A: 033 cm (altura)


Descrição do produto:

Molas pocket (ensacadas) oferecem maior flexibilidade no sustento do seu corpo sob o colchão, ou seja, a movimentação não retira a estabilidade de quem está deitado, nem qualquer pressão ou balanço sofrido em uma das partes do colchão. São molas altamente resistentes e capazes de proporcionar o melhor sono, com suporte anatômico ideal para todos os biotipos. Tampo e faixa lateral em malha de alta qualidade. O tampo tem bordado localizado que dá volume ao tecido, aumentando assim a sensação de maciez e proporcionando um visual muito bonito ao colchão.

A Malha é produzida com uma trama especial, que não se desgasta com facilidade e possui uma superfície mais aconchegante e confortável ao toque.

Todos os tecidos utilizados na produção do colchão dundee possuem tratamento antiácaro e antifungo, prevenindo e evitando crises alérgicas causadas por ácaros presentes na poeira doméstica.

A inovadora tecnologia no turn, one-side que permite que o colchão não precise ser virado, sendo necessário apenas o rodízio periódico do colchão( de 15 em 15 dias ), proporcionando maior durabilidade ao produto.

A parte inferior do colchão é revestida de tecido antiderrapante, evitando que o colchão fique “solto” na cama box e eliminando assim, deslocamentos do colchão. Proporcionando e garantindo mais estabilidade para o seu sono durante a noite toda.

Colchão produzido com flexibilidade e tecnologia MaxSpring, apresenta um sistema único e inovador de molas formadas a partir de um único bloco contínuo produzidas em aço carbono de alta resistência e, por ser, um único bloco de molas garante maior estabilidade e firmeza ao colchão.

Estofamento interno em espuma D18, a (D)densidade é a quantidade de matéria-prima utilizada para se fazer um colchão. Quanto maior a densidade, maior o suporte que esse colchão terá a pesos mais elevados.

Avaliações dos Clientes


Dúvidas dos clientes


Está com dúvida sobre este produto? Veja se ela já foi esclarecida com a pergunta de outros clientes.

  Ainda com dúvida? Pergunte!
  • Nenhuma Pergunta