POLITICA DE SOLICITAÇÃO DE ASSISTÊNCIA TÉCNICA ( VÁLIDO SOMENTE PARA VENDAS ON LINE)
A assistência técnica poderá ser solicitada no prazo de até 90 dias a partir da data de entrega do produto através do e-mail: atendimento@dreamhousecolchoes.com.br (contendo as seguintes informações: foto do defeito, CPF do titular da compra, telefone de contato e descrição do defeito)
Assistência técnica não significa troca do produto usado por um produto novo, mas sim, reparo das partes que apresentarem defeito de fabricação.
Todos os produtos passarão por uma avaliação técnica, para verificação da existência de defeito de fabricação. Caso seja constatado que o defeito é originado por uso indevido ou mau uso, o mesmo perderá a garantia imediatamente.
Dentro do prazo de 10 dias após a solicitação de assistência técnica, nosso departamento entrará em contato para agendamento da visita técnica para análise do produto, sem qualquer ônus para o cliente. Esse contato será feito por uma das seguintes formas: contato telefônico, SMS, e-mail ou WhatsApp. Fique atento!
Sendo constatado defeito de fabricação, caberá ao setor de assistência, avaliar e decidir se será realizado o reparo de peças, partes, troca de componentes ou troca integral do produto que esteja dentro do prazo de garantia;
O prazo de atendimento será de 30 dias para produtos padrão e 45 dias para produtos adquiridos sob encomenda, contados a partir da constatação do defeito pelo profissional designado para avaliação pela DreamHouse;
Lembramos que vícios aparentes ou de fácil constatação, como riscos, arranhões, rasgos e perfurações, deverão ser notificados no ato da entrega ou da montagem, pois não serão aceitas reclamações posteriores.